Doença de Lyme – sintomas e tratamento

A doença de Lyme é conhecido recentementeA doença de Lyme é conhecido recentemente

mas, infelizmente, recolhe ficando maior colheita. No entanto, os médicos ainda não concordam sobre como deve proceder o tratamento. Além disso, eles têm também problemas com o reconhecimento da doença de Lyme. A doença de Lyme é uma doença transmitida por carrapatos, que primeiros sinais podem ser eritema e desconforto, como a gripe. Verifique quais são os outros sintomas da doença de Lyme e que tratamentos com antibióticos é usado. A doença de Lyme ou doença de Lyme, tiquetaque leptospirose é uma doença relativamente nova – são diagnosticados com ele desde a segunda metade dos anos 80. É causada pela bactéria Borrelia burgdorferi – descoberto em 1982 por W. Burgdorfer. Estas bactérias podem estar presentes em várias formas – como espiroquetas, e formas de esporos (incluindo cistos). Espiroquetas são muito ocupado, e os esporos ainda, mas são resistentes a certos antibióticos destroem espiroquetas. Borrelia pode penetrar em células humanas (macrófagos, linfócitos, fibroblastos) e sobreviver lá. Algumas variedades produzir sintomas de Lyme conjunta doença, outros distúrbios neurológicos. Há também as bactérias que causam lesões cutâneas.

Quais são os sintomas da doença de Lyme?

A doença de Lyme geralmente ataca o tecido conjuntivo, muscular e nervoso. A doença se desenvolve dentro de 1-3 semanas após a picada. Pode parecer assim. eritema migrans – vermelhidão no diâmetro de alguns a vários centímetros, pode ser ligeiramente convexo, quente e dolorosa ao toque. rash típico após uma picada de carrapato é mais brilhante dentro. Nota: eritema migratório ocorre em cerca de 30 por cento.. casos de doença de Lyme (em crianças de apenas 10 por cento.). Nesta fase, pode haver sintomas de tipo gripal. Se eles não são tratadas com antibióticos, a doença de Lyme entra em uma fase de disseminada. Dentro de duas semanas a alguns meses, os sintomas secundário. Isto pode ser artrite, desordens neurológicas e cardíacas. Após um ano de infecção da doença de Lyme se torna forma crônica. Liste os sintomas desta fase é longa. Há febre, calafrios, dores de cabeça, garganta, articulações, espasmos musculares, rigidez articular. O paciente pode ver o triplo, tem paralisia dos músculos faciais, tonturas, dificuldade em falar, a orientação espacial.

Tratamento da Doença de Lyme – controvérsiaTratamento da Doença de Lyme – controvérsia

A doença de Lyme é tratada com antibióticos. Em alguns pacientes, o tratamento da doença de Lyme no ano passado e meio, em outros, apenas algumas semanas. Por que a diferença? A razão não é uma forma de doença de Lyme, mas o fato de quanto tempo leva para a doença, ele foi colocado diagnóstico correto. De acordo vigor no nosso procedimento (por IDSA – Infectious Diseases Society of America) acreditava que depois de um tratamento com antibióticos curta doença de Lyme é derrotado uma vez por todas. Se você ainda se sente mal, ele apenas sofre por isso. equipe poboreliozowy. Então, não há indicação para o tratamento com antibióticos. Quando leads teimoso para tratamento sintomático. A visão oposta é afiliado médicos de outras associações – ILADS. Eles acreditam que a doença de Lyme devem ser tratadas com uma terapia de antibiótico longo e complexo, e a duração do tratamento é determinada individualmente. Uma pequena série de antibióticos só se tornam as bactérias resistentes. A doença de Lyme é uma entidade relativamente nova doença, ainda não totalmente compreendido. Muitas vezes doente há anos lutando com Lyme (curado ou não diagnosticada) é enviado para um psiquiatra (às vezes acontece que o especialista detectar a causa real do sofrimento – doença de Lyme). Na melhor das hipóteses, o paciente ouve que ele é um hipocondríaco, delirante. Tais pacientes são médicos de resgate especializadas na doença de Lyme, porque … nós já experimentaram esta doença, e vestindo tentou terapia.

A doença de Lyme – diagnóstico. Os testes para a doença de LymeA doença de Lyme - diagnóstico. Os testes para a doença de Lyme

Infelizmente, nenhum dos teste não deve 100 por cento. excluir ou confirmar a doença de Lyme. teste sorológico de sangue baseados na detecção de anticorpos IgM e IgG contra Borrelia burgdorferi. Infelizmente, os anticorpos no soro aparecer até várias semanas após a infecção, a doença desenvolve-se longo. Além disso, a bactéria pode ser transmitida (a partir do sangue para dentro do fluido sinovial ou do sistema nervoso central), e, em seguida, a concentração de anticorpos no sangue diminui. Acontece assim que os pacientes com espiroquetas vivas do corpo, o resultado do teste é negativo. NOTA. Um resultado negativo de um dos estudos não descarta a doença de Lyme. O diagnóstico mais comum é baseado nos sintomas clínicos após a exclusão de outras doenças. Muitas vezes, a doença de Lyme, especialmente crônica, é confundida com a esclerose múltipla, a neurose, artrite, fibromialgia, lúpus eritematoso. diagnóstico fiável significaria que imediatamente possível tratar a doença de Lyme. Quanto mais cedo você começar o tratamento, é mais curto e dá-lhe uma melhor chance de uma recuperação completa. doença rapidamente curado deixa nenhum dano para o corpo. Por agora, não conte com uma vacina contra a doença. Pior ainda: depois da passagem da doença de Lyme não é adquirido imunidade. Resta apenas para se proteger contra carrapatos todos os métodos disponíveis (vestuário, repelentes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *