Cleansing (erva) – uma verdadeira limpeza propriedades de saúde

Cleansing (Cistus) é uma ervaCleansing (Cistus) é uma erva

que são atribuídos a propriedades curativas únicas. Na internet você pode encontrar a informação de que os expurgos – especificamente, a purga de chá, que é baseado nas plantas da erva – é eficaz contra todas as infecções. Alguns argumentam que a indicação para a sua utilização também são alergias, doença de Lyme, e até mesmo câncer. Mas limpeza certamente tem muitas propriedades medicinais?

Cleansing – a riqueza de polifenóis

Existem muitos tipos de limpeza, mas o mais popular é a purificação do cinza (Cistus incantus). A limpeza é caracterizado por um elevado teor de polifenóis (aparentemente ainda mais que o vinho tinto) – antioxidantes poderosos. Estes são substâncias que possuem a propriedade antyoksy¬dacyjne, isto é. Neutralizar os radicais livres que podem contribuir para o desenvolvimento de muitas doenças, incluindo o tumor. Além disso, os polifenóis inibem a formação e desenvolvimento de inflamação no corpo e também reforçar, energizar. Além disso, proteger os vasos sanguíneos e inibir a oxidação do colesterol “mau“, LDL, impedindo a formação de placas ateroscleróticas. Polifenóis também suportam o sistema imunológico e combate os germes e fungos. Além disso, anti-alérgica activa porque inibem a libertação de histamina.

Existem muitos tipos de limpeza, mas o mais popular é a purificação do cinza (Cistus incantus).

Purificação – antibacteriana e antiviralPurificação - antibacteriana e antiviral

Com a internet você pode descobrir que os “blocos de limpeza o crescimento de todos os tipos de vírus, por exemplo. Vírus da gripe aviária”, e que “destrói os vírus intestinais e herpes.” Até agora não há estudos que confirmam as propriedades antivirais de limpeza. No entanto, os investigadores têm mostrado gregas que o óleo essencial a partir das folhas de limpeza Creta exibe propriedades antibacterianas, ¹ bactérias tanto Gram-positivas e Gram-negativas. No entanto, eles foram apenas em estudos in vitro.

Cleansing doença de Lyme e carrapatos?

A limpeza é também uma forma de doença de Lyme e carrapatos – argumentam os defensores desta erva. Mas nesta evidência? Através de polifenóis czystkowi creditado com muitas propriedades medicinais. No entanto, são muitas vezes nadinter No PubMed – a maior base de resultados de pesquisas científicas de todo o mundo – você pode bater na informação que tem sido realizada até agora apenas um estudo, cujo objetivo foi verificar se expurgos afeta a bactéria Borrelia burgdorferi.² Ele foi realizado por cientistas alemães da Universidade de Leipzig, e seus resultados foram publicados em 2010 no grito “Pharmazie“. In vitro (isto é, no laboratório), verificámos que a purificação de óleo essencial de Creta (Cistus creticus L.) inibiu o crescimento de bactérias de Borrelia burgdorferi, que é responsável pelo desenvolvimento da doença de Lyme. Durante o teste, a maior força da força antibacteriano caracterizado por os seguintes componentes voláteis do óleo de limpeza Creta – óxido manoyl, óxido de 13-epi-manoyl, óxido de 3-acetoxi-manoyl, carvacrol, óxido de 3-hidroxi-manoyl.

Limpeza tosse, corrimento nasal, e até mesmo câncer?Limpeza tosse, corrimento nasal, e até mesmo câncer?

A limpeza é apenas um suplemento e não uma cura para qualquer doença. Em seguida, para ajudar em doenças da garganta e tosse. Por outro lado, chá de purga pode ser apropriado para a diarreia, alergias, doenças de pele e telhas. Ele também pode ser usado na aterosclerose, a doença isquémica do coração, e mesmo doenças neoplásicas, sugerindo que a purificação pode tratar com sucesso estas doenças, ou pelo menos ajudar o seu tratamento 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *